sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Metas para 2016



Quem não fica pensativa nessa época do ano? euzinha sempre gosto de pensar no que tanto aconteceu,se melhorei como pessoa,gosto de pensar nas coisas boas que me aconteceram e sempre gosto de pensar nas coisas que posso melhorar no próximo ano,então lá vai as coisas que eu gostaria de melhorar em 2016.
1- cuidar melhor da minha saúde: no último mês,eu não cuidei nada da minha saúde e meu corpo sentiu muito. Eu levo uma vida beeeeem corrida e em vários dias eu dormia por poucas horas,gente,eu já cheguei a passar 40 e poucas horas tendo dormido por apenas alguns minutos. Estava vivendo de energéticos e barrinha de cereal... Lógico que meu corpo sentiu,foram várias dores no estômago,muita dor de cabeça,muita olheira,nada de bom... e se não tinha nem tempo pra dormir,imagina fazer exercícios... Sdds dos meus exercícios,sdds

2-Agradecer mais e reclamar menos: eu acredito muito que quanto mais amor e coisas boas você faz/pensa/fala,mais positividade atrai,e é o que eu quero! Quero mais momentos com a minha família e amigos,mais amor,mais felicidade,mais abraços,beijos,etc <3

3- confiar nas pessoas certas: eu tenho um sério problema que é o de confiar em pessoas que não merecem. Nesse ano,eu quebrei minha carinha algumas vezes,me decepcionei bastante,mas com o decorrer do ano,eu consegui enxergar quem tá mesmo comigo pra valer e quem tá ali só de enfeite kkkk

4- postar mais no meu instagram: infelizmente eu não tenho as skills da fotografia e por isso,não atualizo tanto meu instagram,mas pretendo atualizar mais ele.

5- economizar mais dinheiro: gente,nesse ano eu gastei MUITO MESMO! fiquei um total de três meses sem trabalhar nesse ano (dois meses no Brasil e um mês enquanto eu trocava de emprego). Nesse ano novo,pretendo economizar pra valer!

 6- levar meus estudos mais a sério: como eu disse lá no item 1,eu sou bem ocupada,e infelizmente meus estudos ficaram beeeem de lado,deixava pra fazer as lições na sala de aula,faltei em várias aulas e mal prestava atenção nas aulas por causa do sono (acabei a escola mas faço aula de inglês e japonês)

Acho que é isso,gente,nenhuma das metas são impossíveis,só questão de tomar vergonha na cara e saber utilizar meu tempo,ao invés de ficar de bobeira vendo o facebook,focar nas coisas que são boa para mim.
e vocês? quais suas metas para esse ano novo? enfim,um feliz ano novo pra todo mundo,muito amor e felicidade na vida de todos vocês <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário