domingo, 20 de dezembro de 2015

Wishlist de natal

natal chegando.... Amo essa época de fim de ano,e caso você esteja se perguntando o que eu gostaria de ganhar nesse natal,bem,essa é a minha wishlist. Na verdade,eu sou uma pessoa MUITO fácil pra dar presente,sério,me dá um porta retrato com uma foto nossa,e já vou te amar pra sempre kkkkk mas enfim,vou explicar um pouquinho cada item e o porquê de querer isso.

1- capinha de iPhone,gente,eu vi essa case na internet e achei apenas maravilhosaaaaaa <3 
2- Perfume our moment do one direction:eu já tive essa perfume,de todos os perfumes do 1D,eu acho esse o melhor. O cheiro é incrível,o meu acabou há alguns meses e até hoje não tive vergonha na cara de comprar outro kkkk 
3- Relógio dourado: eu tava olhando umas fotos na internet e todo look com relógio dourado,por mais simples que fosse,ficava mais ryco com um relógio dourado. Eu queria o da H&M porque sou humilde,mas quem quiser me dar um MK,não reclamo kkkkk 
4- Creme da The body shop: me dá um creme desses e eu vou te amar muito kkkk gente,são incríveis os cremes,o cheiro é puro amor <3 
5- Livro falsiane: eu vi esse livro no snap da Camila Coutinho do blog garotas estúpidas,se não me engano,e achei que ele parecia bem legalzinho 
6- Capinha de iPhone de hot line bling: nem preciso explicar né,apenas preciso KKKKKKK amo essa música 
7- relógio esportivo: e dai que eu nunca olho as horas no relógio????? Relógio é estilo,gente! 
8- Moletom: existe coisa mais gostosa que usar um moletom quentinho no inverno? Claro,que existe,mas deixa ser humilde e me contentar com um moletom né migas 

                    
9- Primer: Eu estou precisando URGENTE de um primer novo
10- Crece pelo: Eu já vi várias meninas elogiando esses produtos por aí,sempre falam que faz super bem pro cabelo e que o cheiro é gostoso,queria testar também kkkk
11-Tapete de yoga: Porque sim,porque tapete de yoga ajuda muito na hora de fazer exercícios e olha como esse é lindo 
12- Garrafinah térmica da starbucks: Gente,eu vivo morrendo de sono porque trabalho de noite e vivo à base de café kkkk por isso preciso de uma garrafa lindinha dessas pra levar o meu café por aí
13-Sanduícheira: Sim,eu ficaria muito feliz se ganhasse isso kkkkk peço pra minha mãe todos os anos,mas é o pão fica MUITO bom quando é feito nesses aparelhos 

Enfim,essa é a minha pequena wishlist de natal,mas eu fico feliz com qualquer coisa huahau desejo um feliz natal e um feliz ano novo para vocês,tudo de bom,muitas festas,amor... Beijooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário