sábado, 5 de dezembro de 2015

Mácara mask of magnaminty da lush

Oi,gente,hoje vou falar pra vocês sobre essa máscara da lush que eu estou amando,ela deixa a pele bem gostosa depois de usar.Eu gosto de usar quando tô com cara de acabada kkkk ai é só passar a máscara e fico com uma cara mais de acordada. Eu li no site da lush que nessa máscara tem mel,que é pra deixar a pele macia,o barro da chine e o gel de bentonite limpam profundamente os poros,óleo de menta para trazer um frescor,etc.
fica assim na pele
Já usei algumas máscaras da lush mas essa foi a que mais gostei mesmo,tem um cheirinho mais agradável e na hora já consegui sentir minha pele melhor.
Espero que tenham gostado,essa foi a primeira resenha de produtinho aqui no blog,me contem quais tipos de produtos vocês gostariam de ver aqui,bom final de semana,gente. Beijooo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário