segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Seriado: Jessica Jones


Oi,gente,já ouviram falar desse seriado "Jessica Jones"? É o nova aposta da netflix,é uma parceria da netflix com a marvel e conta a história da Jessica,ela não é bem uma heroína porque ela não sai pela cidade salvando as pessoas,ela tem super força e consegue saltar bem alto. A história é mais ou menos assim,não vou entrar muito em detalhes pra não dar spoiler,ok? No seriado existe um cara chamado Killgrave,ele tem o poder de controlar a mente das pessoas,há algum tempo atrás,ele controlou a mente da Jessica pra que ela fosse a namorada dele fazer tudo que ele mandasse,até o dia em que a Jessica conseguiu fugir. No primeiro episódio da série,Jessica descobre que ele está de volta e ele é SUPER obcecado pela Jessica. Você consegue imaginar o estrago que um cara obcecado e com o poder de controlar mentes consegue causar,eu acho. Óbvio que tem muito mais na história da série,tem outros personagens envolvidos,etc. 
Agora que eu já contei a história,vou contar o que eu achei da série. Eu achei a série muito boa,tenho um fraco por séries de super heróis,admito kkkkk e gente,essa atriz é muito boa,geralmente eu não fico pensando na atuação dos atores,mas nela eu reparei bastante isso,e eu adoro essa atriz desde a série "don't trust the bitch in apartment 23" que ela fazia <3 vale a pena assistir,já tem a primeira temporada completa na netflix. Assistam e comentem o que acharam sobre,beijooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário